Orbitalgames | Informática

 

MNotícias

Brasília - DF, 3 February, 2009 20:06

Fique Ligado.!!!

Rio de Janeiro será a sede dos Jogos Olímpicos de 2016

Decisão histórica foi anunciada pelo Comitê Olímpico Internacional nesta sexta-feira, dia 2, na Dinamarca

O Rio de Janeiro será a sede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016. A decisão histórica de levar a maior competição esportiva do planeta para a América do Sul pela primeira vez foi anunciada pelo Comitê Olímpico Internacional nesta sexta-feira, dia 2 de outubro, durante a 121ª Assembléia da entidade, realizada em Copenhague, na Dinamarca. Na disputa, considerada a mais acirrada de todos os tempos, o Rio superou Chicago (Estados Unidos), Madri (Espanha) e Tóquio (Japão). ( ate que enfim Fazemos parte disso, já era tempo

   ;

Alex San 02/10/2009

 

ALEXEI BARRIONUEVO

Publicação: 20 de outubro de 2009

fonte:New York Times

RIO DE JANEIRO - Pouco mais de duas semanas atrás, esta cidade surpreendente desembarcou Jogos Olímpicos de 2016, o primeiro na América do Sul, desencadeando um suado, festa na praia de improviso que durou a maior parte do fim de semana. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva do Brasil, chorou de felicidade. Moradores do Rio de Janeiro brilhava com orgulho. A polícia disse que a violência do fim de semana começou após um traficante de prisão ordenou a seus seguidores a invadir o território de um rival.

O ataque partiu de confrontos entre a polícia e bandidos de drogas em várias favelas, deixando pelo menos 26 pessoas mortas, incluindo três policiais e três transeuntes.Agora já são 33 o numero de mortos.

"Agora, o custo da segurança vai ser muito alta, mas vai valer a pena", disse Rodrigo Pimentel, um ex-capitão da polícia na unidade de operações especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro. "Vamos ser honestos. Mais um helicóptero que cai no Rio de Janeiro ou de outra invasão de favela pode seriamente aumentar as chances de os Jogos Olímpicos e Copa do Mundo, puxando para fora do Brasil ".

Alex San 22/10/2009

 

A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou hoje (17) o requerimento (REQ 228/10) do deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE). No texto, o deputado pede uma audiência pública para discutir o reajuste tarifário de 2010 da Companhia de Energia Elétrica de Pernambuco (Celpe) a entrar em vigor 29 de abril. O processo de reajuste tarifário foi iniciado em novembro de 2009 pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e no dia 27 de abril, a Agência decidirá em reunião de diretoria, o percentual a ser reajustado nas contas de luz dos consumidores pernambucanos. Na Comissão o deputado Eduardo da Fonte ressaltou a importância dos trabalhos nas Comissões de Defesa do Consumidor e Minas e Energia desde 2007, e da CPI das Tarifas de Energia Elétrica. Segundo o deputado “os trabalhos não podem parar, pretendo continuar os trabalhos em torno dos reajustes das tarifas de energia elétrica para que os consumidores não paguem preços tão abusivos.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Site criado em 2009